timeless
him her find feel
PRECISO
domingo, 4 de julho de 2010 @ 21:05

Preciso de encontrar um homem que me leve a passear! Que me conduza até aos mais belos lugares e que me mostra a beleza do mundo.
Preciso de encontrar um homem que me leve a andar de cavalo e que faça de meu guia! Que me faça rir e que me dê alento.
Preciso de encontrar um homem que me dê felicidade! Que me dê flores e me deixe andar descalça pela casa, que me dê mimos e me faça sentir a mulher mais bonita do mundo.
Preciso de encontrar um homem que seja belo! Que seja meu o tempo todo, que me transmita sensualidade e charme, que me dê vontade de estar com ele, que seja HOMEM!
Preciso de encontrar um homem que seja como eu sempre quis! Que seja tudo e nada, que seja verdade e mentira, que seja cheiro e vento, que seja mar e lua, que seja céu e praia, que seja nuvem e sonho!
Queres ser esse homem, gustavo?


comentários

lost

together at least ~