timeless
him her find feel
morri!
segunda-feira, 26 de julho de 2010 @ 20:35




estou tão cansada de lutar contra uma força superior à minha! sinto que cada vez mais é tudo em vão e que nada desperta nele uma essência que o traga até mim.
posso estar a ser burra em continuar a lutar, posso até acreditar em fadas madrinhas, mas eu gosto dele gustavo. gosto dele como não gosto de mais ninguém!
mas tu sabes, tu sabes o quanto ele me magoa, o quanto ele é indiferente a um sentimento que lhe poderia trazer o melhor do mundo. não estou com isto a dizer que sou o melhor para ele.. não, longe disso!
eu só queria uma oportunidade, só queria 5 minutos. mas não, não tenho nada.
desisto! como uma perdedora, eu desisto de tudo. vou morrer para ele, vou morrer para ti, vou morrer para o mundo!


p.s- não quero dizer que eu seja o melhor para ele, mas sei que nunca encontrará ninguém que goste tanto dele quanto eu!


comentários

lost

together at least ~