timeless
him her find feel
eu podia
segunda-feira, 5 de julho de 2010 @ 23:44

mas eu preciso de ser homem para a minha própria princesa, para a minha dama em apuros que espera ansiosamente pelo meu resgate. uma bela encantada enfeitiçada à espera da valsa no salão principal daquele castelo longínquo e amaldiçoado. a pequena a quem servirá o sapato de cristal que me deixará em frente, enquanto foge envergonhada, a doce e simpática princesa que me encantará com o cantar dos pássaros, que me beijará e me transformará de sapo em cavalheiro. aquela dos cabelos compridos que me ajudará a subir a torre, aquela que dorme à espera do beijo prometido. aquela que foi escravizada por um mago e que espera o meu retorno, a que perdeu a voz só para me encontrar e ficar comigo. a que me viu velejar num barco em rumo à cidade.

eu tenho de ser o príncipe encantado que a vai salvar, que lhe vai conceder a tão esperada valsa e desamaldiçoar o castelo, tenho de lhe calçar o sapato de cristal, de me deixar encantar pela sua voz, dizer-lhe maravilhas, tenho de me transformar, subir pelos seus cabelos e dar-lhe o beijo que tanto anseia, para que acorde. tenho de ser o príncipe que a salva da escravatura e que lhe devolve a voz. aquele que abandona a cidade para viver com ela,  o seu amor eterno.

mas prometo-te uma coisa, enquanto ela não chegar, prometo tornar-te na minha princesa protegida, e prometo julgar os que se dizem ser o teu príncipe encantado, esperando que encontres o que te merece melhor.


comentários

lost

together at least ~