timeless
him her find feel
love?
terça-feira, 29 de junho de 2010 @ 23:52

estou naquela fase que não se dorme nem se chora. aquele meio termo do sono e do sonho, quando os sons se misturam e a luz fantasia pelo meio da escuridão do quarto. a saudade e a ignorância dançam à minha volta, as lágrimas não se atrevem a sair, a indiferença é impermeável e bloqueia qualquer ameaça. 'B' qualquer coisa. Eu sei, eu sei mas não consigo saber. será que é do sonho que sei? será que me ando a agarrar demasiado ao que não existe? a minha mente deve estar de certeza a brincar comigo, numa espécie de caçadinhas e esconde-caça. não sei. talvez não deva saber. se calhar quando acordar de manhã, com o sol a bater-me na cara, vou ter a certeza que isto não faz sentido, e que me deixei levar por uma mentira, uma doce e fantasiada mentira como a do pai natal - desculpem crianças.
mas também que diferença faz? vou dormir, posso-me entregar ao sonho que me abraçar primeiro, àquele que me fizer sentir melhor e mais desejado, mais importante e venerado.
deixo-me levar então pela saudade. aquele toque, o cheiro, o abraço, o beijar da paixão fria, o choro que arromba o não querer saber. abro os olhos mas sei que continuam fechados, olho a escuridão que me deixa cair, rouco, tapado, no eco do auge.
- love?


comentários

lost

together at least ~