timeless
him her find feel
hoje, amanhã e daqui a milhões de anos!
quinta-feira, 3 de junho de 2010 @ 15:18

Sabes, o problema reside todo numa simples coisa: nos prometidos que meio mundo faz a meio mundo e depois não resulta em nada! As pessoas hoje têm uma cara, amanhã outra e depois outra. Quisá se não estarão todos os dias a mudar de vida? Mas pelo menos não prometiam mundos e fundos.
Sei bem o que é estar meio perdido, sem saber o que fazer, para onde ir, o que ler, o que ouvir, o que ver, com quem estar, o que comer.. eu sei bem o que isso é. Estive assim tempos a fio, sem saber nada de nada. Sem saber de mim!
Podes não acreditar mas a coisa que mais me ajudou foi todos os dias levantar-me e olhar-me nos olhos, ver que eles estavam muito longe de serem os meus olhos, mas saber que continuavam brilhantes, seguros; e depois, ao chegar a qualquer lugar, ter-te lá. Com aquele teu sorriso sincero e verdadeiro, com os braços sempre bem abertos prontos a dar o melhor e maior abraço do mundo, sempre com as tuas palavras de amizade ao meu ouvido e sempre com esse brilho no olhar, com esse olhar de gato que eu sempre guardo no peito!
Sabes, por vezes aqueles que escolhemos para donos do nosso coração só o querem ser enquanto isso lhes der interesses, enquanto isso for bom para eles, enquanto estiverem por perto. Depois, quando a vida os chama para outro lugar, quando já não há interesse nenhum em ser desse coração que sempre os tratou como senhores do mundo, vão embora sem deixar rasto. Nos primeiros dias, até podem dizer alguma coisa, dizer que tem saudades e depois, pff. Lá se vão embora de vez e nunca mais ninguém sabe nada deles, nada de nada!
Não sei se é essa vida insegura que queres para ti, não sei se é a essas pessoas que queres deixar o teu coração. A verdade, é que isso não é bom para ti e não te faz nada feliz.



Posso vir a ter milhões de caras, ser de milhões e milhões de maneiras mas não te vou deixar. Seja onde for, com quem for, às horas e tempo que for. Sozinho tu nunca vais estar.
Lembra-te, eu nunca me vou arrepender de te levar sempre comigo!


comentários

lost

together at least ~