timeless
him her find feel
EUREKA!
segunda-feira, 7 de junho de 2010 @ 18:50

Descobria a verdade gustavo, descobri a verdade toda! Estava tão perto. Na minha casa. Todos os dias comigo. No meu escritório. Na minha estante. Nos livros. Da minha autora favorita. Estava lá tudo. Que burra que eu fui. Não vi lá nada antes, nada. Sou tão burra!
Sabes qual é a resposta para tudo o que estou a sentir? Para tudo o que ele faz comigo? Sabes qual é? É esta: "Ambos sabemos que tens medo de mim e medo de ser feliz. E ambos sabemos que, à tua maneira, me sabes amar, apesar de todas as desculpas inteligentes, de todos os medos, de todas as dúvidas!" **.
Fui tão burra em não ter procurado lá, tão burra! Mas não importa, a verdade é que agora sei o que ele sente e disse-lhe e ele disse que era verdade. Menos mal, menos bom ~
Página virada!


** Margarida Rebelo Pinto in O dia em que te esqueci

Etiquetas:



comentários

lost

together at least ~