timeless
him her find feel
atormentar a minha noite
quarta-feira, 30 de junho de 2010 @ 14:03

os sonhos estão a ser cada vez mais estranhos! todos eles nos andam a tornar loucos e perdidos. parece até que andamos a navegar em águas que não são as nossas. que se está a passar?
acho que o amor anda a fazer mal aos nossos corações, acho que a vida anda a dar-nos algumas lições que estão a contradizer lições anteriores. não sei o que se anda a passar.
mas contínuo a dormir, a sonhar, a dorm
ir, a sonhar. e é tudo igual, tudo o mesmo, tudo sempre assim. e o que fazer agora?
a vida anda a dar-nos lições que eu desconheço e que eu nem sequer sei se são bem as minhas. estou a ficar com medo! mas porra, não acordo. contínua a sonhar, a dormir, a sonhar, a dormir!
que ódio. o amor está a levar-me para sonhos loucos, para o abismo de uma vida que eu não quero que seja a minha!
mas também não me entendo: contínuo a dormir. a sonhar e a dormir, a sonhar e a dormir!
amor? o que estás a fazer aos meus sonhos! por favor, não me venhas atormentar a noite.




comentários

lost

together at least ~