timeless
him her find feel
agarra-te bem!
sexta-feira, 4 de junho de 2010 @ 22:28

Fui convidada para voar! Não queria acreditar quando me disseram, mas também não perdi tempo em aceitar o convite.
Que simpatia a deles em me convidarem para voar com eles, para sentir a pressão do ar na minha cara, para ver o mundo de uns andares a cima do meu! Mas não sei bem se isso é bom, tenho medo de cair das nuvens e ao chegar cá as coisas sejam aind apiores! Não acham?
Eu sei lá bem no que me vou meter; também não importa, seja como deus quiser e como o meu coração conseguir aguentar. Eu vou voar, daqui até ao infinito. Com eles, contigo, com vocês!




p.s - eu levo-te comigo no coração! se as asas deixarem de bater, eu vou cair e tu cais comigo; mas por favor, segura-te a mim, não quero que te magoes ~


comentários

lost

together at least ~