timeless
him her find feel
leva-me sempre contigo
quarta-feira, 26 de maio de 2010 @ 20:39

não isto, não aquilo, não sei lá mais o quê.. mas porquê?
será que não entendes que não é um não que eu quero ouvir? será que não entendes isso?
eu neste momento não consigo nada dele, nada com ele, nada por ele. doi-me a alama só de saber que ele pode alguma vez ir-se embora de vez..
mas ele é estranho: hoje foi querido, ontem também e amanhã? como será? é esperar para ver!
acho que ele funciona melhor se o ignorares, se não lhe disseres o que sentes e se nem sequer lhe deres importância. ele funciona melhor se tudo for assim!
mas sabes que mais? estou esgotada desta palhaçada toda! de servir de mágia nas mãos dele, de ser o actor principal num papel que nem sequer é o meu. ESTOU FARTA, mas o meu coração quer lutar e ficar com ele.
que triste vida, eu não sei que se passa na minha cabeça..





tenho só que te dizer que já tinha saudades de dançar contigo ~



comentários

lost

together at least ~