timeless
him her find feel
the end
domingo, 30 de maio de 2010 @ 15:58

tenho raiva de te conhecer tão bem! nem imaginas o que senti quando li isto, só pensei "porra, eu sabia que ele ía dizer isto. porquê que eu ainda penso nessas coisas?".
eu sei que é tudo ilusão, que nada vai ser como alguma vez eu imaginei que fosse, que ele nunca vai ser meu e que eu não vou sentir amor de verdade! Porra, já sei.
Agora eu vou morrer por uns meses, vou deitar-me na água do mar e deixar-me levar durante uns tempos; depois, volto quando a maré assim quiser. Mas acredita, quando voltar venho como nova, sem recordações do passado e daquilo que me faz mal!
quando voltar, serei outra! mais forte, mais dura, mais realista e menos, quer dizer,
muito menos sentimentalista e amorosa.




este filme acaba aqui.


comentários

lost

together at least ~