timeless
him her find feel
melodia do coração
terça-feira, 25 de maio de 2010 @ 03:17

Querido amigo,


estive a compor a canção do meu coração! Como sabes, o som está fraco, a melodia nem parece normal. Estou com as cordas desafinadas e o meu orgão não está a 100%.
Não sei o que aconteceu. Mas parece-me que me apaixonei pela nota de música errada e juntas, formamos uma música dura de se ouvir, dura de se sentir! Que infelicidade a minha, que dor no peito, que música sem sentido!
A clave de sol está chata, o dó ré mi nem sequer funciona e o fá sol lá está angustiante. Que medo que eu tenho de mim, que medo desta melodia sem sentido.
Mas será que algum dias as minhas notas vão voltar a fazer sentido? Será meu amigo?

P.s - ele não me merece mesmo, pois não? ~

Etiquetas:



comentários

lost

together at least ~