domingo, 8 de agosto de 2010 @ 23:45
que queres que faça ? que grite sem pudor no meio da rua o nome que não se atreve a desvendar-me sequer a sua primeira letra ? que corra atrás de um fantasma que nem cor nem vento me empurra ? que salte um buraco de olhos fechados sem saber onde cair ou de onde partir ? quanto mais alto o peço mais longe parece.
comentários
estamos no fim dos tempos!
domingo, 1 de agosto de 2010 @ 12:20
Sinto que um novo tempo se aproxima! Algo de novo está para acontecer. O quê? Ainda não sei bem.
Sinto o tempo a ficar mais curto, sinto o estado do tempo a mudar a cada momento, sinto que as pessoas andam loucas com a vida e sinto que a cada momento que o mudo de rota as coisas estão mais complicadas.
O que está a acontecer? O que será isto?
Disseram-me que o fim do mundo era em 2012 mas eu começo a sentir o cheiro do fim. Sinto que algo de estranho se está a passar aqui perto, aqui mesmo no sítio onde moramos todos. Neste planeta que se chama Terra. Sinto que se passa algo de grave.
Vou correr a cidade e o mundo, vou percorrer seja o que for.
Eu quero descobrir o que se anda a passar. Quero saber o porquê das loucuras estarem frequentes e porque morrem os que deviam ser eternos!
Tenho mesmo de fazê-lo, tenho de ser super-mulher por uns dias e ir, ir longe!
Reza por mim e se algo de mal me acontecer lembra-te que foi por ti e pelo mundo que me fui embora. Porque vos quis e quero salvar do que aí vem.
P.s.- se eu não voltar, não vás à minha procura! Quero que vivas, pelo menos o que eu não vivi!
comentários